Concurso Assistente Social Jenipapo dos Vieiras/MA

Prefeitura no Maranhão abre inscrições em Setembro com oportunidade para assistente social em diferentes Secretarias Municipais.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras/MA realiza Concurso Público para provimento de vagas na administração municipal.

Foto: Reprodução da internet

A organização do Concurso Público, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa ICAP – INSTITUTO DE CAPACITAÇÃO, ASSESSORIA E PESQUISA.

A inscrição deverá ser efetuada do dia 01 de Setembro até às 23:59 horas do dia 25 de Outubro de 2020 (horário de Brasília/DF), exclusivamente pela internet pelo site www.icap-to.com.br.


Veja também: Concurso Assistente Social Barra do Corda/MA


Isenção da taxa de inscrição: poderão solicitar os/as candidatos/as que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e forem membros de família de baixa renda e os que forem doadores de medula óssea.

O período para solicitação é do dia 02 a 04 de Setembro e o/a candidato/a deverá acessar o endereço eletrônico www.icap-to.com.br e escolher a opção “isenção de taxa de inscrição”, preencher o formulário gerado (informações obrigatórias) e finalizar sua inscrição.

Todos os processos de execução e os atos oficiais deste Concurso Público, com as informações pertinentes, estarão disponíveis no endereço eletrônico www.icap-to.com.br.

CARGO: ASSISTENTE SOCIAL

  • Vagas: 01 (Secretaria Municipal de Educação)
  • 01 (Secretaria Municipal de Saúde)
  • 01 (Secretaria Municipal de Assistência Social)
  • Salário: R$ 2.000,00
  • Taxa de inscrição: R$ 110,00
  • Carga horária: 30 horas semanais
  • Requisito: Superior Completo em Serviço Social com registro no Conselho – CRESS.

Para obter maiores informações acesse o edital aqui ou no site do ICAP.

Deixe seu comentário:

Escreva aqui

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Assuntos Relacionados

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.