Concurso para Assistente Social João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa/PB oferece vagas para Assistente Social em seu concurso público que está com inscrições abertas até janeiro de 2021.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas existentes, sob regime estatutário, no quadro de servidores da Prefeitura de João Pessoa, Estado da Paraíba.

Foto: Reprodução da internet

Este concurso público será executado pelo Instituto AOCP, com endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e correio eletrônico candidato@institutoaocp.org.br.

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de João Pessoa serão realizadas somente via internet no período das 08h do dia 16/12/2020 às 23h59min do dia 18/01/2021, (horário oficial de Brasília/DF), no
endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Cargo: Assistente Social em Saúde

  • Carga horária: 20 horas semanais
  • Vagas: 05
  • Remuneração: R$ 2066,20
  • Taxa de inscrição: R$ 90,00
  • Requisito: Curso superior em Serviço Social + inscrição no Conselho Regional de Serviço Social

Isenção da inscrição

Haverá isenção total da taxa de inscrição para o candidato que:

a) for Doador de Sangue, nos termos da Lei Municipal n° 1.650/2007;
b) estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, até a data da inscrição no Concurso Público, nos termos da Lei nº 13.605/2018.
c) as mães com filhos portadores de microcefalia, nos termos da Lei Municipal nº 13.602/2018.

A solicitação de isenção da taxa de inscrição será realizada no período das 08h do dia 16/12/2020 até as 23h59min do dia 18/12/2020, (horário oficial de Brasília/DF), mediante preenchimento do Formulário de solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Seleção

  • Prova Objetiva – eliminatória
  • Prova de títulos – classificatória

A prova objetiva será aplicada na data provável de 21 de fevereiro de 2021, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no cartão de informação do candidato.

De acordo o Edital, não serão fornecidas por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos.

O candidato deverá observar, rigorosamente, as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e as demais publicações no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Maiores informações nos sites da Prefeitura de João Pessoa, www.joaopessoa.pb.gov.br e do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br.

Deixe seu comentário

Gostou? Compartilhe!

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Oportunidades

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.