Concurso público Tuparendi/RS

A Prefeitura de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, oferece oportunidade para assistente social em seu concurso público. Inscrições abertas a partir de 19 de Janeiro.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Estarão abertas, a partir do dia 19 de Janeiro, as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Tuparendi, no estado do Rio Grande do Sul.

O ingresso no serviço público será pelo regime jurídico-administrativo estatutário.

A organização do concurso está sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Foto: Reprodução da internet

Inscrições

O período de inscrições pela internet será do dia 19 de Janeiro até o dia 17 de Fevereiro de 2021 através do site www.fundatec.org.br.

Para os candidatos que não possuem acesso, será disponibilizado computadores com acesso à internet durante o período de inscrições e de desenvolvimento do concurso, nos seguintes endereços:

  • FUNDATEC – Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 – Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS. Horário de atendimento ao público: das 9:00 horas às 17:00 horas.
  • Prefeitura Municipal de Tuparendi – Avenida Tucunduva, 2617, Bairro Centro. Horário de atendimento ao público: das 9:00 às 11:00 horas e das 14:00 horas às 17:00 horas.

Cargo: Assistente Social

  • Vagas: Cadastro de Reserva (CR)
  • Remuneração: R$ 3.805,71
  • Carga horária: 40 horas
  • Requisito: Ensino Superior completo em Serviço Social e Registro no CRESS
  • Taxa de inscrição: R$ 150,00

Seleção

A seleção do Concurso Público será composta de prova objetiva para todos os cargos, com a aplicação, prevista, para o dia 28 de Março de 2021.

Demais informações

Maiores informações no Edital ou no site da organizadora do concurso, FUNDATEC.

Deixe seu comentário

Gostou? Compartilhe!

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Oportunidades

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.