Fiocruz abre vagas para Residência

Fiocruz recebe inscrições entre os dias 16 e 17 de dezembro de 2020 para seu programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.


A Escola de Governo Fiocruz – Brasília realiza seleção para o Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica, ano 2021/2023, na modalidade presencial – ensino em serviço.

Foto: Reprodução da internet

Objetivo do programa

Especializar profissionais, através da formação em serviço, com a finalidade de atuar em equipes de Atenção Primária à saúde de forma interdisciplinar no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), dialogando a partir das políticas especificas da saúde e as demais políticas que se relacionam com as condições de existência da população.

A presente seleção destina-se ao ingresso nos programas de residência em área profissional da saúde na modalidade multiprofissional e as atividades teóricas e teórico-práticas serão desenvolvidas, principalmente, nas dependências da Escola de Governo Fiocruz Brasília (EGF – Fiocruz Brasília).

Inscrição

A inscrição no processo seletivo deverá ser realizada no endereço eletrônico www.sigals.fiocruz.br seguindo todas as orientações contidas no edital.

Só serão consideradas as inscrições enviadas pelo link www.sigals.fiocruz.br, até às 23h59 dos dias 16 e 17/12/2020, horário de Brasília – DF e seguindo as orientações do Plano de Contingenciamento da Fiocruz, não serão aceitas inscrições realizadas presencialmente ou via postagem.

Cargo: Assistente Social

  • Vagas: 06
  • Taxa de inscrição: não haverá cobrança de taxa
  • Bolsa: R$ 3.330,43
  • Requisito: diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de graduação em Serviço Social, emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC ou, no caso de profissional graduado em instituição estrangeira, diploma revalidado em universidade pública brasileira + registro no Conselho de Classe.

Seleção

A seleção será através de prova objetiva sobre o Sistema Único de Saúde e gestão em saúde, elaboradas com base nas referências bibliográficas indicadas no edital.
Data: 19 de Janeiro de 2021
Turno: manhã

Maiores informações, clique aqui.

Acesse o edital clicando aqui.

Gostou? Compartilhe!

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Bloco Publicidade

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.