Lançamento virtual do livro “Crias de um (Não) Lugar”

Lançando virtual do livro "Crias de um (não) lugar: histórias de crianças e adolescentes devolvidos por famílias substitutas" no dia 08 de junho, 19h no insta @vanessasaraivaassessoria.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Foto: reprodução Editora CRV

No próximo dia 08 de junho, ás 19:00 horas https://www.instagram.com/vanessasaraivaassessoria/ estará ao vivo no insta realizando o lançando virtual do livro “Crias de um (não) lugar: histórias de crianças e adolescentes devolvidos por famílias substitutas” com a participação da autora Michelle Villaça Lino – psicóloga do Tribunal de Justiça do RJ.

Foto: https://www.instagram.com/vanessasaraivaassessoria/

O livro é fruto de uma pesquisa de doutorado. Por meio do diário de campo, a autora problematizou as histórias reais de crianças e adolescentes devolvidos no decorrer dos processos de adoção.

É uma boa opção para quem quer entender melhor os aspectos relacionados aos efeitos negativos que causam na vida de crianças e adolescentes envolvidos nesse processo de devolução da família substituta.

Livro disponível no site da editora https://www.editoracrv.com.br/produtos/detalhes/34794-crias-de-um-nao-lugar-br-historias-de-criancas-e-adolescentes-devolvidos-por-familias-substitutas

Deixe seu comentário:

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Assuntos Relacionados

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.