Lives da terceira semana de Junho

O destaque das lives desta semana é a comemoração do Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Dia 15/06 – 08 às 17 horas

O Rio para todas as idades estará realizando um dia inteiro de atividades para comemorar o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.

Às 14 horas terá uma live com a Promotora de Justiça Cristiane Branquinho e a convidada Assistente Social Hexilany Santiago Santos, especialista em Gerontologia e gerente de Programas de Promoção e Proteção da Secretaria Municipal do Envelhecimento e Qualidade de Vida.


Veja mais: Dicas para fazer uma live de sucesso.

Dia 15/06 – 15:00h

Acontece no ifcs estará realizando no dia 15/06/20, às 15h, um bate-papo sobre a comissão de heteroidentificação racial na UFRJ com o convidado Vitor Matos, membro da Câmara de Políticas Raciais da UFRJ, mestrando em Políticas Públicas e Direitos Humanos do NEPP-DH.


Dia 15/06 – 16:00h

O SESC SP estará realizando atividades em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. A Violência contra o idoso durante a pandemia será o tema do debate às 16:00 horas.


Dia 17/6 – 14:00 horas

Como parte das comemorações desta semana, o SESC e o Grupo Arte & Vida – TSI Niteroi fará uma live para conversar a respeito da violência contra o idoso com a convidada Sandra Rabelo.


Dia 17/06 – 14 às 16:00 horas

O “Laboratório de pesquisas sobre práticas de integralidade em saúde” – LAPPIS discute neste dia os consultórios na rua direcionados para a população em situação de rua.


Dia 17/06 – 18:00 horas

Reunião Ordinária do FETSUAS/RJ por videoconferência através do skype.


Dia 17/06 – 19:30 horas

O Projeto de Extensão FLUEX-UFPB realiza às 19:30 h o debate “Educação, educação popular e resistência” através do Google Meet.


Dia 18/6 – 18:00 horas

Drogas e Políticas Sociais é o tema do debate promovido pelo Centro Acadêmico Josy Ramos/UFF Campos às 18:00. A transmissão será feita pelo facebook CASSUFF .


Dias 15 e 18/06 – 15:00 horas

Durante o mês de junho a Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Município de Belford Roxo promove debates a respeitos do desenvolvimentos dos programas da Assistência Social em tempos de pandemia.

Dia 15/06 será debatido o Trabalho Infantil e no dia 18/06 é a vez da Proteção Social Básica.

A transmissão será direta do facebook da SEMASC.

Deixe seu comentário:

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Assuntos Relacionados

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.