Preparatório para mestrado e doutorado para pessoas negras, indígenas e trans no IMS/UERJ

O Coletivo Negro Makota Valdina organiza o Curso Preparatório gratuito para pessoas negras, indígenas e trans visando o ingresso no mestrado e doutorado no IMS/UERJ em 2021.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

SESO Notícias divulga a iniciativa do Coletivo Negro Makota Valdina, composto por alunes negres do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do Instituto de Medicina Social da UERJ (PGSC/IMS/UERJ), em tornar pública a chamada para a segunda turma do Segundo Curso Preparatório para pessoas negras, indígenas e trans, visando o ingresso no mestrado e doutorado nos três departamentos do IMS no ano de 2021.

Foto: Reprodução da internet

Ressaltamos que sabemos que o momento é delicado, inclusive para se pensar em processos seletivos, mas que justamente por isso que estamos antecipando as inscrições (mesmo antes de saber como será o formato do processo seletivo) para pensar juntes. Nosso objetivo não é endossar o processo seletivo forma irrefletida, mas atuar no suporte dos interessados já que o processo acontecerá de qualquer forma.

Segundo os organizadores, o curso será inteiramente grátis e ministrado pelos integrantes do Coletivo, com a eventual possibilidade de colaboradores.

Porém, por conta das intercorrências causadas pela pandemia, o calendário do curso ainda não está pronto, mas entrarão em contato em breve com os inscritos para orientações acerca do desenvolvimento do curso.

Devido a pandemia as atividades do curso acontecerão de forma remota e o período de inscrições vai de 02/07/2020 até 25/07/2020 através do link de inscrições: Clique aqui ou na página do Coletivo Negro Makota Valdina .

Deixe seu comentário:

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Assuntos Relacionados

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.