Processo Seletivo Assistente Social Guarapari/ES

Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania de Guarapari abre processo seletivo para contratação temporária de Assistente Social.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania – SETAC realizará processo seletivo no mês de outubro para contratação de pessoal em caráter temporário.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, em caráter temporário, serão realizadas nos dias 01 e 02 de Outubro de 2020, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania, situada à Rua Marcílio Dias, nº 399, Edifício Rei dos Reis – Guarapari-ES, das 9h às 11h e de 13h às 17h.

Foto: Reprodução da internet

O processo seletivo será realizado através da comprovação de títulos (qualificação profissional e experiência profissional).

CARGO: ASSISTENTE SOCIAL

  • Taxa de inscrição: não haverá cobrança
  • Vagas: 02
  • Salário: R$2.157,58

As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania – SETAC.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de até 06 (seis) meses, contados a partir da data da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Os resultados e as convocações serão divulgados no Diário Oficial dos Municípios, disponível no endereço eletrônico https://www.guarapari.es.gov.br.

O resultado parcial do processo seletivo simplificado será divulgado no site da Prefeitura de Guarapari – www.guarapari.es.gov.br e no site do Diário Oficial dos Municípios – DOM/ES www.diariomunicipal.es.gov.br, no dia 08 de Outubro de 2020.

Maiores informações no site da Prefeitura de Guarapari.

Deixe seu comentário

Gostou? Compartilhe!

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Bloco Publicidade

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.