Processo Seletivo Assistente Social Recife/PE

Prefeitura de Recife está com processo seletivo aberto para assistente social para atuação na Política de Assistência Social.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Prefeitura de Recife, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos abre processo seletivo para 30 vagas para serem preenchidas por assistentes sociais, psicólogos e educadores sociais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Foto: Google Street View

As vagas serão distribuÌdas nos equipamentos/serviços, prioritariamente da proteção social especial, da Assistência Social do Município do Recife, preenchidas pelos critérios de conveniência e necessidade do serviço, respeitada a ordem de classificação constante no edital.


Veja também: Concursos abertos para Assistente Social 2020


Os candidatos deveão realizar inscrição através do endereço eletrônico http://www2.recife.pe.gov.br/, ou no link da página de inscrição momento em que deverão anexar copia da documentação socilitada no edital.

CARGO: ASSISTENTE SOCIAL

  • Vagas: 03
  • Taxa de inscrição: não será cobrada
  • Carga horária: 30 horas
  • Salário: R$ 2.519,64
  • Requisito: Curso Superior completo em Serviço Social em instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Experiência mÌnima de 01 (um) ano em serviços, programas e projetos da política de assistência social, preferencialmente na proteção social especial e Registro Profissional no CRESS.

Maiores informações no site da Prefeitura ou para o link do Edital, clique aqui

Deixe seu comentário:

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Assuntos Relacionados

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.