Processo Seletivo de Guarujá do Sul/SC

A Prefeitura de Guarujá do Sul oferece oportunidade para assistente social em seu processo seletivo. Inscrições até o dia 19 de janeiro de 2021.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Guarujá do Sul em Santa Catarina. A contratação será em caráter temporário, sob o Regime de trabalho da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho).

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo poderão ser efetuadas pela internet ou presencialmente, no período das 08:00 horas do dia 22 de Dezembro de 2020 até às 23:59 horas do dia 19 de Janeiro de 2021.

Internet: os/as candidatos/as deverão acessar o site www.ameosc.org.br no período de inscrição, clicar no link concursos públicos e seguir as orientações do site.

Presencial: os candidatos/as que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar a sua inscrição na Secretaria Municipal de Educação, Rua Governador Jorge Lacerda, nº 218, Centro, Guarujá do Sul – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente da Secretária.

Para a efetivação das inscrições presencial/on-line o candidato deverá estar munido de todos os documentos e informações pessoais necessárias.

Cargo: Assistente Social

  • Vagas: CR
  • Remuneração: R$ 5.217,01
  • Carga horária: 40 horas
  • Taxa de inscrição: R$ 100,00
  • Requisito: Ensino superior específico e registro no órgão competente

Prova

A prova objetiva é obrigatória para todos os candidatos e será aplicada no dia 06 de Fevereiro de 2021, em local a ser informado nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.guarujadosul.sc.gov.br.

Dúvidas

As respostas aos requerimentos, comunicados, resultados dos recursos, e demais publicações relativas ao Processo Seletivo serão publicadas em documento afixado no Mural Público da Prefeitura Municipal de Guarujá do Sul – SC e nos sites: www.ameosc.org.br e www.guarujadosul.sc.gov.br.

Deixe seu comentário

Gostou? Compartilhe!

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Oportunidades

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.