Processo Seletivo Guarujá/SP

O município de Guarujá realiza processo seletivo simplificado com oportunidades para assistente social.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Guarujá realiza Processo Seletivo Simplificado, para atender a necessidade temporária da Prefeitura para o preenchimento de vagas ociosas, com possibilidade do surgimento de vagas no período da vigência da seleção.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 1 (um) ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no período de 30 de junho até às 11:00 horas do dia 23 de julho de 2021, através do site www.ibamsp-concursos.org.br.

O/a candidato/a deverá acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br durante o período das inscrições e através dos links correlatos ao Processo Seletivo efetuar a sua inscrição.

Seleção

A seleção será realizada através da aplicação de prova objetiva com data prevista para o dia 08 de agosto de 2021.

Isenção

Os candidatos cadastrados no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea – REDOME são isentos do pagamento do valor da inscrição.

A isenção do pagamento da taxa de inscrição poderá ser solicitada nos dias 01 e 02 de julho de 2021, através do site www.ibamsp-concursos.org.br seguindo as orientações indicadas.

Cargo: Assistente Social

  • Vagas: 07 + 01 (PCD)
  • Carga horária: 30 horas semanais
  • Remuneração: R$ 2.591,82
  • Requisito: Ensino superior completo em serviço social e inscrição regular no Conselho Profissional.
  • Inscrição: R$ 83,00

Resultado

Todos os atos relativos às convocações do presente Processo Seletivo serão publicados no Diário Oficial do Município através do site www.guaruja.sp.gov.br, sendo de inteira responsabilidade do/a candidato/a o acompanhamento.


Maiores informações, clique aqui para acesso ao edital.

Deixe seu comentário

Gostou? Compartilhe!

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Oportunidades

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.