Processo seletivo nacional oferece vagas para Assistente Social

A Rede Ebserh está com o Processo Seletivo Emergencial Nacional aberto com vagas para Assistente Social nos Hospitais Universitários gerenciados pela rede em diversos estados do país. As vagas são para atendimento a pacientes suspeitos ou confirmados com COVID-19.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Foto: reprodução da internet

A Rede Ebserh está com o Processo Seletivo Emergencial Nacional aberto com vagas para atuação nos Hospitais Universitários gerenciados pela rede em diversos estados do país.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico http://www.ebserh.gov.br/ – Processo Seletivo Emergencial 02/2020, no período de 28 de maio de 2020, até às 22h do dia 04 de junho de 2020 e não será cobrada a taxa de inscrição.

A presente seleção visa o preenchimento de vagas temporárias criadas transitória e especificamente para o atendimento à população durante a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Segundo a Rede Ebserh, “O Processo Seletivo Emergencial Nacional tem por objetivo a formação de cadastro de profissionais de nível superior e técnico para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus (COVID-19), mediante contratação temporária pelo período inicial de 06 (seis) meses podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, tendo como prazo máximo 02 (dois) anos”.

Para o/a Assistente Social, o salário é no valor de R$ 4.909,48 com carga horária de 30 horas semanais com vagas em diversos Hospitais Universitários espalhados pelo país.

O pré-requisito é ter concluído curso de graduação em Serviço Social em curso de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação e ter registro profissional no Conselho Regional de Serviço Social, com comprovante que conste a situação regular.

A seleção acontecerá mediante Avaliação de Títulos e Experiência Profissional, contará o tempo de exercício profissional no cargo ao qual concorre, em Instituição Hospitalar, sem sobreposição de tempo.

Maiores informações http://www.ebserh.gov.br/

Deixe seu comentário:

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Assuntos Relacionados

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.