Processo Seletivo para Assistente Social Belford Roxo/RJ

Oportunidade para assistente social no processo seletivo realizado pela Prefeitura de Belford Roxo para as unidades de saúde do município.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Secretaria Municipal de Saúde de Belford Roxo realiza Processo Seletivo Simplificado de profissionais da saúde para atendimento em unidades de saúde do município para início imediato.

As vagas oferecidas são para as seguintes Unidades de Saúde:

  • Hospital Municipal de Belford Roxo
  • UPA 24 Horas Bom Pastor
  • Unidade Mista do Lote XV

A inscrição deverá ser feita através de endereço eletrônico http://saudebelfordroxo.com/ no período de 23 de Dezembro a 31 de Dezembro de 2020.

Ao acessar o site http://saudebelfordroxo.com/ , o/a candidato/a deve escolher a aba Inscrição, preencher corretamente todos os campos, os quais deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Cargo: Assistente Social

  • Remuneração: R$ 2.774,94
  • Taxa de inscrição: gratuito
  • Carga horária: 24 horas
  • Vagas: 16
    Hospital Municipal de Belford Roxo – 7 vagas
    Unidade Mista do Lote XV – 7 vagas
    UPA 24 Horas Bom Pastor – 2 vagas
  • Requisitos: I-Curso Superior em Serviço Social com diploma emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação;
    II-Estar em dia com as obrigações junto ao respectivo Conselho Regional de Serviço Social;
    III-Não ter sido condenado, com decisão passada em julgado, em qualquer Conselho de Ética e Disciplina dos Conselhos Regionais ou do Conselho Federal de Serviço Social;
    IV- experiência profissional mínima de 02 (dois) anos no exercício de suas funções junto à urgência e emergência, da Média e Alta Complexidade, ou às áreas de atuação no âmbito da Atenção Básica.

Processo Seletivo e Critério de Seleção

O processo seletivo será realizado em etapa única, de carater eliminatório e
classificatório, consistente em critério objetivo de seleção relativo à avaliação de títulos e experiência do candidato, verificação da correspondência entre a Região Administrativa e o bairro onde reside o candidato, além da idade abaixo de 60 anos devido ao COVID-19.

A avaliação de títulos e experiências consistirá no exame de análise do currículo, sendo considerada a formação acadêmica, cursos de extensão e a experiência no exercício das atividades relacionadas.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Deixe seu comentário

Gostou? Compartilhe!

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Oportunidades

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.