Processo Seletivo Tribunal de Justiça de Tocantins

O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins realiza Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais da área da saúde com vaga para Assistente Social.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins realiza Processo Seletivo para contratação temporária de Assistente Social para atuação na área da saúde mental junto ao quadro funcional do Tribunal.

Foto: Divulgação

Objetivo da Seleção

Atender às necessidades de recursos humanos, especificamente, no tocante às demandas consideradas urgentes, temporárias e de excepcional interesse público relacionadas à área de saúde do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, notadamente para colaborar nos assuntos pertinentes à Saúde Mental dos quadros funcionais, diante da demanda identificada mediante aplicação de questionário de pesquisa online em saúde mental.

Inscrição

O período de inscrição será compreendido entre 04 a 10 de dezembro de 2020 e somente serão aceitas inscrições enviadas ao e-mail pseletivosaudetjto@gmail.com com a documentação exigida pelo edital.

Período da contratação

Prazo de 24 (vinte e quatro) meses, prorrogável por igual período, se necessário.

Cargo: Assistente Social

Vaga: 01
Taxa de inscrição: gratuito
Remuneração: R$ 9.417,98
Requisitos: I – Curso superior completo em Serviço Social, comprovado por meio de diploma emitido por instituição de ensino cujo referido curso seja reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC; II – Registro profissional no Conselho Regional de Serviço Social – CFESS/CRESS; III – Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação profissional na área de saúde mental; e IV- Possuir Curso de Especialização em Saúde Mental e/ou em Saúde do Trabalhador.

Seleção

A avaliação ocorrerá mediante análise curricular e titulação (documentação comprobatória do currículo).

Maiores informações no edital, clique aqui.

Deixe seu comentário

Gostou? Compartilhe!

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Oportunidades

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.