Residência em Saúde Mental UERJ 2021

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro está com as inscrições abertas para a Residência em Saúde Mental com vaga para Assistente Social.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) está com as inscrições abertas para o Curso de Especialização Integrada em Saúde Mental na modalidade Residência Integrada e Multiprofissional em Saúde Mental.

O processo seletivo público obedece às normas estabelecidas no edital disponibilizados na íntegra na página do Cepuerj http://www.cepuerj.uerj.br/, responsável pela execução desta seleção.

Residência em Saúde

A residência em saúde é uma pós-graduação lato sensu, destinada às profissões da saúde, excetuada a médica, sob a forma de curso de especialização na modalidade residência hospitalar, caracterizando um treinamento em serviço com carga horária de 60 horas semanais em regime de dedicação exclusiva.

O Curso de Especialização Integrado em Saúde Mental na modalidade Residência Integrada e Multiprofissional em Saúde Mental será
desenvolvido em regime de dedicação exclusiva, não podendo o candidato desenvolver outras atividades profissionais no período de realização da mesma.

Inscrições

  • Período: das 14:00 horas do dia 20 de Outubro até às 23:59 min do dia 18 de Novembro de 2020
  • Meio: somente via internet: no site http://www.cepuerj.uerj.br, Concursos, link Processo Seletivo Residência Saúde UERJ 2021.

Cargo: Assistente Social

  • Vagas: 02
  • Taxa de inscrição: R$ 160,00
  • Bolsa-auxílio mensal: R$ 3.330,43
  • Requisitos: Ter sido aprovado no processo seletivo público; possuir diploma de graduação plena, certificado e/ou declaração de conclusão de curso em Serviço Social realizado em instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) com data de término até 28 de Fevereiro de 2021 e possuir situação regularizada junto ao CRESS/RJ até 28 de Fevereiro de 2021.

Data prevista para realização da prova é dia 3 de Janeiro de 2021.

Edital da Residência em Saúde Mental, clique aqui.

Para maiores informações, acessar o site do CEPUERJ.


Deixe seu comentário

Gostou? Compartilhe!

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Oportunidades

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.