Residência Serviço Social UERN

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN está com inscrições abertas para residência multiprofissional com vagas para os/as formados/as em Serviço Social.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, por meio da Faculdade de Enfermagem, abre processo de seleção pública para o Curso de Pós Graduação na modalidade de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade.

Texto: Reprodução da internet

Este curso de pós-graduação lato sensu terá duração de 24 (vinte e quatro) meses, com desenvolvimento de atividades a partir de março de 2021, com uma carga horária de 60 (sessenta) horas semanais.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, online no site www.funcitern.org, na aba Editais, no link Seleção COREMU 2020, no período de 17 de agosto a 13 de outubro de 2020, administrado pela FUNCITERN.

Estão sendo oferecidas vagas para as categorias profissionais: odontologia, enfermagem, serviço social, psicologia, nutrição e fisioterapia.

CARGO ASSISTENTE SOCIAL

  • Vagas: 04
  • Taxa de inscrição: R$ 210,00
  • Bolsa: R$ 3.330,43 (valor bruto)

Poderá requerer isenção de pagamento da taxa de inscrição, o candidato que estiver inscrito no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) e for membro de família de baixa renda.

Para a solicitação, o candidato deverá acessar o site www.funcitern.org, aba Editais, link Seleção COREMU, no período de 17 a 23 de Agosto de 2020 e preencher completamente a sua inscrição, clicando na opção de requerimento de isenção da taxa de inscrição, anexando a documentação solicitada.

O processo seletivo será realizado em 02 (duas) etapas.
a) A primeira etapa tem caráter eliminatório e classificatório, composta de prova escrita objetiva de múltipla escolha.
b) A segunda etapa é somente classificatória, composta de análise de currículo.

Maiores informações acesse o site da Funcitern ou acesse o Edital.

Deixe seu comentário:

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Assuntos Relacionados

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.