Residência Serviço Social Unioeste/PR

Universidade Estadual do Oeste do Paraná abre seleção para seu programa de Residência Multiprofissional para o ano de 2021.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A UNIOESTE torna pública a abertura de inscrição e as normas gerais para a Seleção Pública para o Programa de Residência em Odontologia, com especialidade Reabilitação Integral das Anomalias Craniofaciais.

A Seleção Pública será regida pelas regras estabelecidas no edital e tem por objetivo selecionar candidatos para o suprimento de vagas para o
Programa.

Podem se candidatar portadores de diploma de graduação e/ou certificado de conclusão em Serviço Social, Odontologia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia, Biologia e Nutrição.

Os cursos devem ser reconhecidos pelo Ministério da Educação, os/as profissionais terem inscrições nos respectivos Conselhos de Classe e que não terem vínculo empregatício.


Leia também: Concurso Assistente Social Paranapoema/PR


O Programa constitui uma modalidade de ensino em nível de pós-graduação, sob a forma de especialização lato sensu, e se caracteriza por treinamento em serviço.

O período de inscrições para a Seleção do Programa acontecerá das 17h do dia 02 de setembro de 2020 até às 17h do dia 08 de outubro de 2020.

O/a o interessado/a deverá acessar o site http://www.unioeste.br/residencias para fazer sua inscrição.

CARGO: SERVIÇO SOCIAL

  • Vaga: 01
  • Duração: 02 anos
  • Taxa de inscrição: R$ 250,00
  • Bolsa/remuneração: R$ 3.300,00

O processo seletivo será composto de:

  • Primeira Etapa – Prova Escrita (objetiva);
  • Segunda Etapa – Análise de Documentação e Curriculum Vitae e
  • Entrevista Individual com o candidato.

A previsão para realização da prova escrita (Objetiva) será no dia 06 de novembro de 2020, das 08h30min às 11h30min, no prédio de ensino do CEAPAC no Hospital Universitário Oeste do Paraná, localizado na Av. Tancredo Neves, 3224 – Bairro Santo Onofre – Cascavel – PR.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Maiores informações no site da UNIOESTE.

Deixe seu comentário:

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Oportunidades

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.