Seleção Mestrado e Doutorado em Serviço Social PUC-Rio

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de mestrado e doutorado do Departamento de Serviço Social da PUC-Rio. As inscrições irão até o dia 18/09/2020.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social do Departamento de Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro está com as inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Mestrado e Doutorado Acadêmico, para turma com início em 2021/1º semestre.

Foto: Fernando Frazão/Folhapress
  • Período: de 08 de junho 2020 a 18 de setembro de 2020
  • Inscrição: somente on-line, através do sistema Processo Seletivo para Pós-Graduação da PUC-Rio, no endereço: https://www.ccpa.puc-rio.br/inscricao_pos/

O Programa tem como área de Concentração: Serviço Social, Questão Social, Direitos Sociais e as seguintes linhas de pesquisa: (1) Trabalho, Políticas Sociais e Sujeitos Coletivos; (2) Violência, Direitos, Serviço Social e
Políticas Intersetoriais; (3) Questões Socioambientais, Urbanas e Formas de Resistência Social.


Informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, linhas e projetos de pesquisa, podem ser obtidas no endereço eletrônico http://www.puc-rio.br/ensinopesq/ccpg/progser.html ou na secretaria do Programa no Departamento de Serviço Social da PUC-Rio.

Deixe seu comentário:

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Assuntos Relacionados

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.