Processo Seletivo Doutorado IFF/Fiocruz 2020

Processo Seletivo para Doutorado Acadêmico em Saúde da Criança e da Mulher do Instituto Fernandes Figueira/Fiocruz.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

No período de 22 a 26 de julho de 2020 o Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) estará, excepcionalmente, com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de Doutorado Acadêmico em Saúde da Criança e da Mulher.

Foto: reprodução da internet

As inscrições serão realizadas através do portal do IFF/Fiocruz – Cursos e Processos Seletivos – Doutorado em Saúde da Criança e da Mulher, plataforma Sigass – inscrição – Saúde da Criança e da Mulher, link: http://www.sigass.fiocruz.br/pub/inscricao.do?codp=4.


Veja também: Seleção para mestrado e doutorado em Serviço Social PUC/RJ


Serão oferecidas 11 (onze) vagas, das quais 10% (uma vaga) serão reservadas aos candidatos que se enquadrarem no que determina a legislação a respeito das ações afirmativas.

Essa seleção tem por objetivo preencher vagas remanescentes do processo seletivo de 2020 e as aulas terão início neste mês de agosto.

Por conta da pandemia de COVID-19, todas as etapas previstas nessa chamada serão realizadas remotamente e extraordinariamente, não será cobrada taxa de inscrição para esse processo seletivo.

Maiores informações no site IFF/Fiocruz ou no edital abaixo.

Deixe seu comentário:

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Assuntos Relacionados

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.