Seleção Mestrado em Serviço Social PUC/GO

Estarão abertas até o dia 28 de Julho as inscrições para o processo seletivo de mestrado em Serviço Social da PUC/GO.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de Goiás está com as inscrições abertas para o processo seletivo para o curso de Mestrado em Serviço Social, com oferta de 15 vagas, para turma com início em 2020/2º semestre.

Foto: reprodução da internet

O formulário de inscrição deverá ser obtido, no período de inscrição no período de 13 de Maio a 28 de Julho de 2020, por meio do endereço eletrônico http://pucgoias.edu.br/mestrado-doutorado/inscricao .

O curso de Mestrado em Serviço Social da PUC Goiás será oferecido na Área de Concentração Serviço Social, Política Social e Movimentos Sociais, nas seguintes Linhas de Pesquisa:
a) Teoria Social e Serviço Social;
b) Política Social, Movimentos Sociais e Cidadania;


Veja também: Seleção Mestrado e Doutorado em Serviço Social PUC-Rio


O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 (oitenta reais) emitida no endereço eletrônico de inscrição acima, e pago em boleto bancário.

Informações sobre a estrutura curricular e o corpo docente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Serviço Social está disponível na página da internet do mesmo, no endereço eletrônico http://sites.pucgoias.edu.br/posgraduacao/mestrado-servico-social/ .

Maiores informações a respeito do processo seletivo e suas etapas podem ser consultadas no site da instituição PUC/GO, na Secretaria do Programa pelo telefone 3946-1237, pelo e-mail mestrado.ser@pucgoias.edu.br ou no edital abaixo.

Deixe seu comentário:

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Assuntos Relacionados

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.