I Jornada Online #SSnaLinhaDeFrente

I Jornada Online #SSnaLinhaDeFrente apresentará os principais temas de trabalho e estudo do serviço social no cenário atual de forma gratuita. Inscrições abertas.

Nos dias 04, 05 e 06 de julho, o Canal do Assistente Social realizará a I Jornada Online #SSnaLinhaDeFrente com a participação de importantes profissionais da área.

O evento será gratuito, público e está com as inscrições estão abertas, porém, terá um número limitado de participantes. Garanta a sua participação!!

Foto: Banner canal do assistente social

Para as organizadoras da Jornada,


Mais do que um evento de palestras virtuais, a Jornada traz engendrada em si as contribuições de cada palestrante que já esteve conosco, de cada professor coordenador de área que contribuiu nas edições anteriores e traz em si as/os milhares de participantes que forjaram, ao longo dos anos, um evento crítico, reflexivo, denso e com uma leveza e afetuosidade que nos faz “esperançar” acreditando em uma nova primavera!

É com esse sentimento que convidamos a todxs xs assistentes sociais e estudantes de serviço social a estarem conosco nessas três manhãs refletindo sobre os principais temas de trabalho e estudo do serviço social no cenário atual!


Programação #SSnaLinhaDeFrente
Dia 04 de Julho

08h00: “Direitos Sociais, Políticas Públicas e o Trabalho do/a Assistente Social: O que há de novo a se pensar?”
Profa. Dra. Cinthia Fonseca e Profa. Erivânia Bernardino (POTERE SOCIAL);

10h00: “O Serviço Social e o Trabalho com Famílias: Desafios ao Passado, Presente e Futuro”
Profa. Dra. Regina Mioto (UFSC)


Veja também:


Dia 05 de Julho

08h00: “O estágio supervisionado em tempos de conservadorismo e Pandemia: exigências atuais”
Profa. Dra. Alzira Lewgoy (UFRGS)

10h00: “Desafios Ético-Políticos ao Trabalho do Assistente Social”
Profa. Dra. Olegna de Souza Guedes (UEL)


Dia 06 de Julho

08h00: “Saúde e Serviço Social na Atualidade”
Profa. Dra. Inês Bravo (UERJ)

10h00: “A mulher na linha de frente no combate ao Covid 19”
Profa. Dra. Mirla Cisne Álvaro (UERN) 


Maiores informações e inscrições no site https://canaldoassistentesocial.com.br/landing-page-jornada-01/

Deixe seu comentário

Gostou? Compartilhe!

redacao@sesonoticias.com.br

Sugestão de pauta

Bloco Publicidade

Veja também

Siga nosso Telegram

Acompanhe notícias do Serviço Social de todo o Brasil.